Cursos, Treinamentos e Capacitações.

Cursos, Treinamentos e Capacitações para agentes políticos e servidores públicos vinculados, especialmente, a Administrações municipais.

Palavra do Presidente da ABM:

Caros Prefeitos, Prefeitas e defensores do municipalismo Brasileiro,
Dando continuidade a nossa missão de buscar maior capacidade de gestão às cidades, a ABM, neste ano de 2017, terá como um dos focos de sua atuação a capacitação de profissionais, servidores públicos e gestores municipais. Para isso, iremos ministrar cursos que atendam as necessidades das prefeituras de todo o Brasil.

Vamos qualificar a gestão municipal e dar segurança aos prefeitos e prefeitas de que suas ações serão de acordo as determinações legais, evitando assim problemas futuros e garantindo troca de experiências, gestões fortes e eficientes.

Frente à crise econômica nossas administrações precisam ainda mais de capacidade de gestão.
Qualifique a sua gestão, conheça os cursos da ABM e participe!

Eduardo Tadeu Pereira
Presidente da Associação Brasileira de Municípios.
Eduardo

 
A Agência Cerrado, em parceria com a Associação Brasileira dos Municípios – ABM, promove uma série de Cursos, Treinamentos e Capacitações voltados para agentes políticos e servidores públicos vinculados, especialmente, a Administrações municipais.

Os cursos são desenvolvidos de modo a conjugar, sempre, a teoria e experiências práticas reais, vividas e apresentadas por quem já foi ou é Prefeito ou Prefeita, bem como por auxiliares de Administrações Públicas, com o grande objetivo de formar ou aprimorar a qualificação de profissionais e agentes políticos ainda mais comprometidos e preparados para o desempenho de gestões públicas eficientes.

100%

Experiência Prática

Cada curso contempla em sua grade um módulo especial com experiências práticas reais, vividas e apresentadas por quem já foi ou é Prefeito ou Prefeita, bem como por auxiliares de Administrações Públicas. Isso permite que você participante tenha acesso a casos reais de sucesso ou de dificuldades contados pelo próprio protagonista.